0

Conilon vence Rio Branco-ES e decidirá Capixaba contra Aracruz

21 abr 2012
23h40

Com até certa tranquilidade, o Conilon venceu por 4 a 2 o Rio Branco-ES, neste sábado, fora de casa, e está na final do Campeonato Capixaba. No jogo de sexta, o Aracruz já havia garantido vaga na decisão ao empatar novamente com o Vitória-ES. Como teve melhor campanha, tinha a vantagem de dois empates.

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

O Conilon já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 em casa e tinha uma tarefa difícil, já que o Rio Branco, jogando em vitória, poderia vencer por 1 a 0 para avançar. Mas o Conilon começou melhor e abriu o placar no final da primeira etapa, aos 47min, com gol de Paulinho Pimentel.

Até os 31min do segundo tempo, o jogo permanecia 1 a 0 e o Rio Branco pôs fogo no jogo quando empatou, com Leandro. A partir dos 41min veio um show de gols. Ricardo Paraíba recolocou o Conilon na frente, Paulinho Pimentel aumentou aos 43min e Marco Alagoano transformou o jogo em goleada aos 46min. Aos 47min, Ronicley diminui para 4 a 2, dando números finais a partida.

Aracruz e Conilon começam a decidir o título capixaba no próximo dia 28, em Jaguaré. No dia 4 de maio, os mandos se invertem e o Aracruz jogará por dois empates para ser campeão. Quem vencer a final será campeão inédito, já que nenhum dos times venceu o Estadual.

Campeonato Paulista - Série A2
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Luis Fabiano beija camisa do São Paulo após balanças as redes
Luis Fabiano beija camisa do São Paulo após balanças as redes
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade