0

ES: Vitória vence Aracruz e acirra briga para a semifinal

31 mar 2012
22h06
atualizado às 22h20

O Vitória-ES venceu Aracruz por 1 a 0, neste sábado, no Eugênio Bitti, e quebrou uma sequência de oito jogos de invencibilidade do rival no Campeonato Capixaba. De quebra, a equipe da capital ainda se manteve na zona de classificação para a semifinal. Vitinho fez o único gol da partida.

O resultado manteve o Vitória na terceira colocação do Estadual, agora com 28 pontos. O Aracruz, vice-líder, tem 30, e já vê os rivais aparecerem no seu retrovisor.

Na última rodada, o time da capital recebe o Rio Branco, no Salvador Costa. O Aracruz pega o Colatina, que briga para não cair, no Justiniano Silva.

São Mateus e Conilon vencem

A briga pela semifinal ficou acirrada também por conta dos resultados de sábado à tarde. O São Mateus venceu o Colatina por 2 a 0, no Sernamby, gols de Marcelo Pelé e Diego Higino.

Pouco depois, o Conilon fez 5 a 0 no desesperado Espírito Santo, em casa. Paulinho Pimente e Edu, duas vezes, além de Emílio marcaram os gols.

O Conilon é o quarto colocado do Campeonato Capixaba, com 27 pontos. O São Mateus é o quinto, com 26. Nesta quarta as duas equipes se enfrentam no Sernamby, em partida adiada da 14ª rodada. Se o Conilon vencer, assegura a classificação.

Montillo marcou o segundo gol cruzeirense no confronto deste sábado
Montillo marcou o segundo gol cruzeirense no confronto deste sábado
Foto: Pedro Vilela / Futura Press
Fonte: Lancepress!
publicidade