0

Linense luta para se firmar no G-8 contra rival Penapolense

19 mar 2013
20h04
atualizado às 21h21

A vitória na rodada passada do Campeonato Paulista levou o Linense à zona de classificação para a próxima fase. Para se consolidar no G-8, a equipe enfrenta um rival da região, o Penapolense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Com 20 pontos, o Linense aparece no oitavo lugar do Estadual e, para se manter em ascensão, o técnico Bruno Quadros pretende repetir a escalação utilizada na partida anterior, quando ganhou do Mogi Mirim fora de casa.

O comandante não tem problemas de suspensão e lesão entre os titulares, o que permite a manutenção da formação. A única ausência no banco de reservas é do zagueiro Perone, que está entregue ao departamento médico.

Já o Penapolense, que tem 16 pontos, no décimo lugar, almeja uma aproximação da área de classificação. O técnico Pintado tem dúvidas na escalação do time, pois não decidiu se coloca o time com três zagueiros, promovendo a entrada de Biro.

O treinador também não revelou se vai promover a entrada do atacante Val Baiano entre os titulares. Depois de ter feito sua estreia na rodada passada, o jogador pode desbancar Fio na linha de frente.

Independentemente da formação, Pintado tem consciência da importância de um resultado positivo fora de casa. "É um clássico que desperta as atenções. Espero que nosso time atue bem e que consiga um bom resultado", comentou o técnico, tratando o confronto como um dérbi, já que Lins e Penápolis são separadas por uma distância de cerca de 50 quilômetros.

FICHA TÉCNICA
LINENSE X PENAPOLENSE

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Robério Pereira Pires (ambos de SP)

LINENSE: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Álvaro, Fábio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson; Fernandinho e Fábio Lopes
Técnico: Bruno Quadros

PENAPOLENSE: Marcelo; Alex Travassos, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Liel, Neto (Biro) e Guaru; Silvinho e Fio (Val Baiano)
Técnico: Pintado

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade