1 evento ao vivo

São Bernardo perde a paciência e manda embora o técnico Luciano Dias

1 fev 2013
19h04
atualizado às 19h06

A derrota do São Bernardo por 3 a 2 para o Palmeiras, na última quinta-feira, custou o emprego do técnico Luciano Dias. Após revés sofrido dentro do Pacaembu, a diretoria se reuniu com o comandante e optou por encerrar o seu ciclo na equipe. O auxiliar Marcos Antônio Ribeiro também teve a sua saída confirmada pelos dirigentes.

Luciano Dias foi o responsável pelo projeto que levou o São Bernardo ao seu primeiro título. O técnico idealizaou a campanha que rendeu a conquista do Campeonato Paulista da Série A2, em 2012, e o seu consequente acesso para a elite do Estadual. Os 56 jogos que esteve à frente do time também fizeram o treinador se tornar o segundo profissional que mais comandou o clube na história.

A diretoria do clube do ABC Paulista ainda não divulgou os nomes estudados para o cargo e confirmou a permanência do supervisor técnico, Edson Boaro, no comando interino do time. Ele será o responsável por preparar a equipe para a quinta rodada do Estadual, neste domingo, contra o São Caetano, no Estádio 1º de Maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade