PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Adilson reclama de árbitro e cobra expulsão de flamenguistas

6 abr 2014 - 20h16
(atualizado às 21h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Adilson afirmou que jogadores do Flamengo também deveriam ter sido expulsos</p>
Adilson afirmou que jogadores do Flamengo também deveriam ter sido expulsos
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O primeiro clássico da final do Campeonato Carioca entre Vasco e Flamengo, que terminou empatado por 1 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, foi muito disputado e tenso. O árbitro Rodrigo Nunes de Sá não conseguiu conduzir a partida e deixou a situação mais crítica do que naturalmente é um encontro entre os rivais. Depois do jogo, o técnico Adilson Batista mostrou todo descontentamento com a atuação do juiz.

"No lance (da expulsão de Everton Costa), até concordo que teve falta, mas antes teve gente que colocou a mão na bola e poderia ter sido expulso. Não sei se o árbitro compensou, mas o Léo deveria ter sido expulso. O Samir tirou a camisa e jogou no chão, e não aconteceu nada e já tinha cartão. A gente lamenta quando a nossa diretoria pede arbitragem de fora com isenção, sem pressão, e não é atendida. Fora uma série de coisas que a gente sabe que acontece. Isso tudo acabou prejudicando", disse, muito irritado, Adilson.

Veja os gols de Vasco 1 x 1 Flamengo pelo Campeonato Carioca:

O treinador elogiou a atuação dos comandados e em todos as perguntas ele fez questão de mostrar a irritação com o juiz Rodrigo Sá.

"O Vasco fez um primeiro tempo muito bom. Vi o time criando chances, mas depois veio a expulsão. Na hora de chamar Fellipe (Bastos) e Thalles, tinha pensado em tirar o Everton Costa, mas não deu tempo. Eu teria dois meias em campo. A expulsão acabou atrapalhando o jogo".

"A gente depois marcou com duas linhas de quatro, e eles tiveram a situação de contra-ataque com o Everton, depois cruzamento do Negueba e mais nada. Tivemos algumas faltas, tentamos marcar, mas é claro que a expulsão atrapalhou, e muito", ressaltou Adilson.

O Vasco entra em campo somente em 13 de abril, no domingo, às 16h, quando disputa o segundo jogo da final do Carioca contra o Flamengo e o título do Estadual. Pela Copa do Brasil, o próximo compromisso do time é no dia 16 de abril, às 19h30, contra o Resende, em São Januário.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade