0

Audax-RJ demite Válber e já anuncia novo técnico: Lopes Júnior

12 fev 2014
17h35
atualizado às 20h37
  • separator
  • comentários

Sem ter conquistado nem sequer uma vitória no Campeonato Carioca deste ano, a diretoria do Audax decidiu por demitir o então treinador Válber do comando da equipe. Na tarde da última terça-feira, a cúpula do time de São João de Meriti anunciou o substituto, trata-se de Lopes Júnior, filho de Antônio Lopes - atualmente gerente de futebol do Atlético-PR.

O estopim para a demissão de Válber foi o magro empate do Audax em 0 a 0, em casa, diante do Volta Redonda, no último domingo. O treinador teve um rendimento muito a quem do esperado, somando apenas três pontos em sete partidas. O Audax ocupa a zona do rebaixamento desde a primeira rodada do Campeonato Carioca, atualmente, é o penúltimo colocado.

O Audax será a sexta equipe profissional comandada por Lopes Júnior, que acumula passagens por Bangu, Olaria, Coritiba, Iraty e CSA-AL. O novo treinador chega com a missão de salvar a equipe do rebaixamento para a Série B do Carioca.

Lopes Júnior já foi apresentado aos jogadores e comandou o treino da equipe na manhã desta quarta-feira, no CT do Audax em São joão de Meriti. A estreia dele no comando deverá ser na próxima rodada, contra o Friburguense, às 17h, no Eduardo Guinle.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade