8 eventos ao vivo

Autuori escala Fellipe Bastos e Luan como titulares no primeiro treino

25 mar 2013
13h41
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Paulo Autuori comandou nesta segunda-feira, em São Januário, seu primeiro treino como técnico do Vasco. E logo de cara o treinador já fez uma alteração na equipe titular: o zagueiro Luan e o volante Fellipe Bastos entraram no lugar de André Ribeiro e Pedro Ken, respectivamente. Dedé, por sua vez, foi poupado por conta de um problema renal.

<p>Fellipe Bastos deve recuperar espaço com novo técnico</p>
Fellipe Bastos deve recuperar espaço com novo técnico
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Assim, caso mantenha as alterações, o técnico deve mandar a campo nessa quarta contra o Olaria uma equipe formada por: Alessandro; Nei, Luan, Renato Silva e Thiago Feltri; Sandro Silva, Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis (Tenorio).

No treino tático desta segunda, Autuori trabalhou especificamente o posicionamento de jogadores de meio-campo e defesa, enquanto os atacantes fizeram um trabalho à parte - setor em que três jogadores, Bernardo, Eder Luis e Tenorio, disputam duas vagas. Com pouco tempo para corrigir os defeitos que vê na equipe, já que fará o último treino antes da partida nesta terça, o técnico optou por longas orientações a seus comandados.

Vindo de três derrotas seguidas, o Vasco é o lanterna do Grupo A da Taça Rio. O jogo contra o Olaria será realizado às 16 horas (de Brasília) desta quarta, em Moça Bonita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade