PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Bandeira ironiza reclamações do Vasco e vê Fla prejudicado

6 abr 2014 - 19h24
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente do Flamengo rebate Vasco e reclama de árbitro :

A postura do Vasco no empate por 1 a 1 com o Flamengo, na ida da final do Campeonato Carioca, neste domingo, não agradou o presidente rubro-negro. Antes da entrevista do técnico Jayme de Almeida, Eduardo Bandeira de Mello pediu para falar sobre as reclamações dos jogadores e do técnico vascaíno Adilson Batista sobre a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá.

"A razão de estar aqui é por conta da arbitragem. Vocês viram o que aconteceu, não entendemos a pressão do Vasco contra a arbitragem. O gol deles foi em uma falta no Felipe. Houve um pênalti no Samir, que ficou sem camisa. Outra (falta) do mesmo jogador (Everton Costa), no puxão no Gabriel, quando deveria ter sido expulso. Ou seja, o Everton deveria ter sido expulso muito antes do que foi. Ele fez três (faltas) depois de levar o amarelo", desabafou Bandeira, que ainda afirmou que o zagueiro Rodrigo "apitou a partida".

"O fato estranho é que o jogo foi apitado pelo zagueiro do Vasco, e não pelo árbitro da partida. Isso é inaceitável para mim. Espero que domingo o jogo seja apitado por um árbitro da Federação. Hoje o Flamengo foi claramente prejudicado", declarou.

Bandeira falou também sobre o gol de Douglas, do Vasco, no clássico entre os times na primeira fase do Carioca. Na ocasião, o assistente Rodrigo Castanheiras não validou um tento legal, quando a falta cobrada pelo meia bateu no travessão e quicou 33 cm dentro do gol.

"Isso eu deixo para vocês analisarem. Naquela partida, o árbitro não cometeu erro algum, ele foi traído pelo assistente, que estava atrás do gol. Mas quando percebeu que cometeu o erro, passou a prejudicar o Flamengo em todos os lances, tentando corrigir o suposto erro. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra", desconversou o presidente.

Logo que ficou sabendo do pronunciamento de Bandeira de Mello, o presidente vascaíno Roberto Dinamite também foi até a entrevista do técnico Adilson para falar sobre o assunto. Segundo ele, quem saiu no prejuízo foi o clube cruzmaltino.

"Se o Flamengo fala, eu falo como presidente do Vasco. O outro lado está falando que foi prejudicado. Só eles viram isso. O que vi é que mais uma vez fomos prejudicados. Por ter vivido no campo, não sou melhor ou entendo mais, mas tenho uma visão do que se defende ali dentro. O jogador do Flamengo (Samir) tirou a camisa e não aconteceu nada. Quem tem direito de reclamar somos nós. Amargamos resultados anteriores. Só peço que o juiz seja neutro na próxima final", ressaltou Dinamite, fazendo referência a um lance em que Samir teve a camisa arrancada por André Rocha.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade