PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Bernardo relembra gol de 2011 e destaca "espírito vencedor"

2 mar 2013 - 21h52
(atualizado às 22h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória suada diante do Fluminense, por 3 a 2, de virada, na noite deste sábado, garantiu o Vasco na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O time cruzmaltino aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Botafogo, que será neste domingo, às 16 horas, no Engenhão.

<p>Vasco foi &agrave; final do primeiro turno carioca</p>
Vasco foi à final do primeiro turno carioca
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. O Vasco abriu o placar, viu o Fluminense virar, mas ainda assim encontrou forças para empatar e passar novamente à frente. O meia Bernardo, que formou dupla de ataque com Eder Luis, confirmou o bom momento e marcou o primeiro gol dos vasca[inos

O jogador, que voltou ao Vasco após ser emprestado ao Santos em 2012, lembrou o gol marcado na penúltima partida do Campeonato Brasileiro de 2011, justamente contra o Fluminense. "Segurei emoção para não chorar de novo. Valeu a pena".

O gol nos acréscimos selou a vitória do time cruzmaltino e adiou a decisão do título - que ficaria com o Corinthians - para o último jogo.Bernardo ressaltou o espírito vencedor do elenco vascaíno, que sofreu muitas baixas no início da temporada. Jogadores importantes como Fernando Prass, Juninho Pernambucano, Nilton e Alecsandro deixaram São Januário.

"Tivemos espirito de vencedor, de quem quer brigar, lutar. Foi uma batalha maravilhosa. O Vasco entrou em campo para brigar, fazer gols e conseguiu. Tomamos a virada, mas o Vasco é o time da virada", disse o meia.

Carioca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade