3 eventos ao vivo

Botafogo acerta com Sandro Silva e agora foca em Morais

10 fev 2010
14h03
atualizado às 14h17

A diretoria do Botafogo sacramentou na madrugada desta quarta-feira a contratação do volante Sandro Silva, 24 anos, que não estava sendo aproveitado no Palmeiras pelo técnico Muricy Ramalho. O jogador realizou exames médicos na tarde de terça-feira, no próprio clube paulista, e vai assinar contrato até maio de 2011. Ele deverá ser apresentado na sexta-feira, quando a delegação já estará no Rio de Janeiro depois da viagem ao Pará, por conta da estreia na Copa do Brasil contra o São Raimundo-PA.

Sandro Silva foi revelado nas categorias de base do Mesquita-RJ em 2003, se transferindo em 2005 para o Ceará. No Nordeste ele se destacou e chamou a atenção da Portuguesa, onde jogou em 2006. Também teve passagem pelo Remo e pelo Mirassol-SP, antes de chegar ao Palmeiras, em abril de 2008.

Com a contratação de Sandro Silva sacramentada, o Botafogo foca as suas atenções na tentativa de contratar o meia Morais, atualmente no Corinthians, onde não é considerado titular absoluto pelo técnico Mano Menezes. Na semana passada o presidente Maurício Assumpção já esteve reunido com dirigentes corintianos e vai voltar à carga no fim desta semana.

Ex-Palmeiras, Sandro Silva é o novo reforço do Botafogo
Ex-Palmeiras, Sandro Silva é o novo reforço do Botafogo
Foto: Raphael Falavigna- / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade