PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Carlos Alberto e Bernardo se abraçam e Vasco minimiza discussão

12 mar 2013 - 18h04
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco correu sério risco de terminar a partida do último domingo, diante do Botafogo pela final da Taça Guanabara, com nove homens em campo. Bernardo e Carlos Alberto discutiram exaltadamente, se encararam e por pouco não trocaram agressões, mas o fato não foi notado pela arbitragem. Após a derrota por 1 a 0, o acontecimento foi minimizado pela diretoria vascaína.

Na manhã desta terça-feira, os dois jogadores estiveram presentes na reapresentação do elenco, em São Januário, e se abraçaram. O preparador físico Luiz Otávio conduziu o processo para que eles fizessem as pazes, pois não tinham se visto desde o episódio. A discussão foi motivada por conta de posicionamento no ataque. Coube ao diretor executivo do departamento de futebol, René Simões, encerrar o assunto.

"Conversei com o Carlos Alberto logo depois do jogo e só não fiz o mesmo com o Bernardo porque ele estava no exame antidoping. Acredito que todos já passaram por uma situação de discussão no ambiente de trabalho. Mas logicamente que falei que isso é prejudicial ao time e ao clube, pois pode gerar uma expulsão", explicou o diretor.

O dirigente descartou qualquer possibilidade de punição aos dois jogadores. "Nesse caso não cabe punição, é caso apenas para conversa. Foi excesso de vontade. Não é o ideal, mas também não é o fim do mundo. Eles deveriam ser punidos se estivessem apáticos em campo", afirmou René.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade