PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Com gritos, Dorival incentiva atletas em treino físico do Flamengo

16 mar 2013 - 11h31
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Flamengo, de Dorival Júnior, tenta primeira vitória na Taça Rio</p>
Flamengo, de Dorival Júnior, tenta primeira vitória na Taça Rio
Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem / Divulgação

O técnico Dorival Júnior não poupou o grupo de jogadores do Flamengo neste sábado e organizou baterias de treinamentos físicos no Ninho do Urubu. O comandante se uniu aos preparadores no campo 4 nas caixas de areia e bradou gritos de incentivo para os atletas. As ausências do dia se limitaram apenas a Rafinha, Léo Moura, Cáceres e Marcos González.

O circuito montado neste fim de semana visa coibir qualquer excesso dos atletas. O time já fez a sua partida de estreia na Taça Rio (derrota por 3 a 2 para o Resende, na quarta-feira) e receberá uma folga da comissão técnica no domingo. A expectativa da comissão técnica é de que as atividades do sábado possam manter o condicionamento do elenco apurado para a retomada dos trabalhos.

As ausências foram por motivos distintos. Rafinha continua com dores no joelho e realizou um tratamento médico no local, enquanto Léo Moura foi poupado por sentir um incômodo no tornozelo. Já Cáceres e González viajaram para defender as seleções paraguaia e chilena, respectivamente, em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Com a derrota na estreia no segundo turno do Carioca, o Flamengo tentará corrigir os erros a partir da reapresentação do elenco, marcada para a próxima segunda-feira. O time rubro-negro voltará a campo somente no sábado, 23, para medir forças com o Boavista, no Estádio Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade