0

Contra vontade, Zé Roberto deixa Fla e volta ao Schalke

15 jan 2010
15h15
atualizado às 15h42

Zé Roberto não gosta de jogar na Alemanha - a sua família, para escapar do frio intenso, continua no Brasil -, mas terá que realizar a vontade do clube que é dono do seu vínculo federativo. Neste domingo, ele fará a sua reestreia no Schalke 04, que enfrenta o Nuremberg, em casa, pelo Campeonato Alemão. O procurador do jogador, Rodrigo Fonseca, disse, nesta quinta-feira à Rádio Brasil, que ele deve retornar em junho ao futebol brasileiro, e o Flamengo tem prioridade, como é desejo do próprio jogador.

"A vontade dele era muito clara, mas não houve como convencer os dirigentes do Schalke 04 a prorrogarem o empréstimo ao Flamengo. Ele queria muito disputar a Copa Libertadores da América. Agora é ter paciência e esperar pelo meio do ano", disse Fonseca, que disse ter recebido propostas do Cruzeiro por Zé Roberto.

Com a torcida empolgada pela chegada do atacante Vagner Love, o Flamengo realizou nesta sexta-feira de manhã o seu último treinamento em Porto Feliz, no interior paulista, onde realiza a pré-temporada. O time da Gávea estreia no Campeonato Carioca domingo, no Maracanã, contra o Duque de Caxias.

Andrade não terá Zé Roberto para disputar a Libertadores
Andrade não terá Zé Roberto para disputar a Libertadores
Foto: Fábio Borges/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade