0

Donizete aposta em título e gol de Victor Simões

3 mai 2009
11h06

Donizete tem conhecimento para falar sobre o Botafogo. Campeão brasileiro pelo clube em 1995, o ex-atacante nunca ficou longe de General Severiano. No Rio de Janeiro, Donizete acompanha de perto a final do Campeonato Carioca e sabe bem quem pode decidir o título a favor do time alvinegro: seu amigo e "pupilo" Victor Simões.

» Victor Simões quer acabar com jejum
» Final carioca decidirá o trivice
» Quiz: você sabe tudo sobre Flamengo x Botafogo?
» Opine: qual será o placar de Flamengo x Botafogo?

"É um grande jogador e gosto muito de vê-lo jogar. Contra o Flamengo, acho que ele pode fazer inclusive o gol do título", apostou Donizete. "Ficarei na torcida por ele, que é um amigo que fiz recentemente e uma grande pessoa".

Logo que chegou ao Botafogo, no início deste ano, Victor Simões foi comparado ao ídolo pelo seu estilo de jogo e capacidade de fazer gols. Da comparação a amizade foi um passo, a partir do momento em que se encontraram e Victor Simões passou a comemorar seus gols da mesma forma que o ídolo, imitando uma pantera. E se fizer gol na final contra o Flamengo, domingo, o vice-artilheiro do campeonato, com 11 gols, promete a comemoração.

"Donizete é um amigo que tive o prazer de conhecer no início deste ano. E claro, se eu fizer o gol, terá pantera no Maracanã" avisou Victor Simões, que está concentrado desde o início da semana com o elenco, em Saquarema, e explicou o que faz para driblar o tédio.

"Ouço hip-hop e sempre converso com o pessoal do elenco. Essa é a maneira mais legal para deixar a cabeça tranqüila para esta decisão", disse.

Victor Simões imita "pantera" de Donizete
Victor Simões imita "pantera" de Donizete
Foto: Agência Lance
Fonte: Especial para Terra
publicidade