PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Em negociação com Atlético-PR, Walter fica sem jogar no Flu

1 abr 2015 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, esclareceu nesta quarta-feira a situação do atacante Walter, que na última terça causou polêmica ao abandonar o treino nas Laranjeiras antes do final e sem dar explicações. De acordo com o dirigente, o jogador está em negociação com o Atlético-PR, e não voltará a atuar pelo time carioca até que a transferência seja concretizada ou descartada.

<p>T&eacute;cnico Enderson Moreira quer Walter no Atl&eacute;tico-PR</p>
Técnico Enderson Moreira quer Walter no Atlético-PR
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Como Walter pertence ao Porto, de Portugal, o Atlético-PR está negociando diretamente com a equipe europeia para tentar o reempréstimo. A ida do atleta a Curitiba foi um pedido do técnico Enderson Moreira, que está no time paranaense, já havia tentado levar o atacante para o Santos e trabalhou com ele no Goiás.

Bittencourt disse que Walter se reuniu com a diretoria do Flu mais cedo nesta quarta-feira e afirmou estar com problemas pessoais. "Ele nos expôs algumas situações de caráter pessoal dele, de caráter interno, e disse estar passando por extremos e difíceis problemas pessoais, que cabeça dele não estava boa. Ontem, ele estava muio atordoado. Teve uma atitude impensada e saiu do treino por causa disso. Por alguns momentos, ele se emocionou na conversa, nos pediu muitas desculpas, disse que tinha cometido erro com relação ao apoio que a gente dá sempre a ele".

Veja bastidores de Fluminense 4 x 2 Barra Mansa pelo Carioca:

Segundo o dirigente tricolor, a situação de Walter deve demorar mais alguns dias para se definir, o que provavelmente tira o centroavante do clássico contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. "O que o Paulo Carneiro (diretor de futebol do Atlético-PR) combinou comigo é chegar em um acerto com o Porto, para que o Porto possa autorizar esse reempréstimo. Enquanto não se definir a situação, ele permanece treinando, mas não atua pelo Fluminense. Vamos aguardar os próximos dias, o Paulo Carneiro pediu três ou quatro dias pra acertar essa situação".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade