6 eventos ao vivo

Flamengo reclama de acordo de Marquinhos com o Santos

28 dez 2009
12h04
atualizado às 14h50
  • separator
  • comentários

Destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, Marquinhos estava sendo disputado por Grêmio, Flamengo, Santos e pelo mundo árabe antes de acertar com o clube da Vila Belmiro. No entanto, a transferência do ex-avaiano para a Baixada Santista gerou descontentamento na diretoria rubro-negra.

Chateado com o comportamento de Marquinhos e de Luiz Alberto Oliveira, dono da LA Sports e empresário do meio-campista, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, demonstrou sua insatisfação. "O Flamengo vinha negociando com o Marquinhos e o empresário dele, mas no meio da negociação perdemos contato e tudo que estava sendo conversado se perdeu", afirmou o dirigente. "Nem Feliz Natal nos deram", lamentou.

Apesar de ressaltar que está chateado com o meia, que já jogou na Gávea, Braz deseja sorte ao meia. "Espero que ele vá bem independentemente de onde jogar. Isso não quer dizer que o atleta não mereça jogar no Flamengo. Que ele siga o caminho dele em 2010 e o Flamengo vai seguir o dele."

"O mercado é nervoso, e o Flamengo deve se tranquilizar porque tem um elenco campeão brasileiro", concluiu o dirigente à Rádio Brasil .

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade