0

Flu sofre, mas bate Audax e estreia com vitória na Taça Rio

17 mar 2013
20h26
atualizado às 20h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense teve dificuldades no Engenhão para superar o Audax em sua estreia na Taça Rio do Campeonato Carioca, mas contou com um gol de Wellington Nem para vencer por 1 a 0 e começar bem o segundo turno da competição. A equipe de Abel Braga soma agora três pontos no Grupo B, ao lado de Resende e Macaé.

Veja como foi Fluminense 1 x 0 Audax

O time tricolor criou poucas chances no primeiro tempo e parou na boa marcação do rival, comandada pelo experiente zagueiro Fabiano Eller - que acabou expulso nos minutos finais. Na segunda etapa, a produção ofensiva melhorou, mas Wagner, Leandro Euzébio e Fred perderam chances claras na frente do gol.

<p>Wellington Nem fez o gol da vitória tricolor</p>
Wellington Nem fez o gol da vitória tricolor
Foto: Rodrigo Ferreira / Photocamera

Melhor jogador do time da casa, Wellington Nem foi o responsável por assegurar a vitória magra aos 7min do segundo tempo. O lateral Bruno foi lançado pela direita e cruzou na medida para o camisa 11, que se esticou para mandar a bola para as redes.

O Fluminense volta a campo pelo Carioca no próximo sábado, quando enfrenta o Duque de Caxias fora de casa, às 18h30. 

FICHA TÉCNICA

Fluminense 1 x 0 Audax

Gol
Fluminense:
Wellington Nem, aos 7min do 2º tempo

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno (Wallace), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Jean e Edinho; Rhayner (Rafael Sobis), Wagner (Felipe) e Wellington Nem; Fred. Técnico: Abel Braga

Audax: Rafael; Adriano, Anderson Luís, Fabiano Eller e Diego Maia; Andrade, Rômulo (André), Camacho e Leandro Bomfim (Wellington); Hyuri (Bruno Andrade) e Denílson. Técnico: Maurício Barbieri

Cartões amarelos
Fluminense:
Carlinhos e Wellington Nem
Audax: Camacho, Denílson e Fabiano Eller

Cartão vermelho
Audax: Fabiano Eller

Árbitro
Antônio de Carvalho Schneider

Local
Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade