PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Gaúcho comemora substituições decisivas: "era o dia do Vasco"

2 mar 2013 - 21h46
(atualizado às 22h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gaúcho fez trocas precisas no segundo tempo, e Vasco virou o jogo</p>
Gaúcho fez trocas precisas no segundo tempo, e Vasco virou o jogo
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A classificação do Vasco da Gama para a final da Taça Guanabara teve muito da atitude do treinador na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, na noite deste sábado, no Engenhão. Tão logo a equipe tricolor virou o marcador com Wellington Nem, Gaúcho fez duas substituições decisivas para ficar novamente com a vaga nas mãos: colocou os garotos Dakson e Romário nos lugares de Abuda e Thiago Feltri.

Dos pés de Dakson saiu o lançamento para Romário, na área, dar o primeiro toque na bola e empatar a partida (2 a 2), no segundo gol como profissional aos 20 anos de idade. "Não joguei com o regulamento, mas tinha dois resultados e o Abel, um. Fiquei aguardando as atitudes dele, que iria tirar os jogadores pelo cansaço. E eu iria tentar neutralizar isso", analisou o vascaíno.

"Mas chegou o momento em que o Abel tinha essa vantagem, então eu tive que arriscar. Botei um homem de área e um de lançamento, de intermediária, e foi o que aconteceu. Era o dia do Vasco, e as coisas aconteceram para o meu lado. Assim é o futebol", completou Gaúcho, que confessou também que não poderia ganhar melhor presente de aniversário pelos 60 anos, neste domingo.

"Só tenho a agradecer pelos 60 anos com muito carinho e agradecer meus jogadores. Vou passar uma semana tranquila, um aniversário tranquilo", comentou, acerca da semana de treinos visando à final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O adversário sairá do confronto entre Flamengo e Botafogo, neste domingo, no mesmo Engenhão, às 16h. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade