PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Gaúcho rejeita abatimento por derrota: "temos que seguir adiante"

10 mar 2013 - 20h46
(atualizado às 20h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gaúcho pediu cabeça erguida em São Januário, mesmo após derrota para o Botafogo</p>
Gaúcho pediu cabeça erguida em São Januário, mesmo após derrota para o Botafogo
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Em uma rápida entrevista após o jogo, o técnico do Vasco, Gaúcho, disse que a derrota por 1 a 0 para o Botafogo na final da Taça Guanabara não vai tirar do Vasco o mérito de ter feito o primeiro turno de bom nível.

"O Vasco já tem uma equipe, coisa que não tinha em janeiro. Temos que saber que no futebol na próxima semana já tem outro jogo e é preciso seguir adiante", declarou Gaúcho.

O treinador disse que não gostou da partida que seu time fez na final contra o Botafogo no Engenhão. Gaúcho declarou ter tentado ainda no vestiário corrigir os erros da equipe no primeiro tempo, para tentar dar mais velocidade, mas acabou parando na forte marcação do Botafogo. “Tivemos duas boas chances e não fizemos os gols que poderiam ter decidido o jogo", explicou.

O técnico disse que não viu a briga entre Carlos Alberto e Bernardo no segundo tempo e não comentou se o clube vai tomar algumas medidas disciplinares contra os dois. "Foi depois de uma bola perdida e fiquei olhando a bola. Só soube no vestiário", comentou.

Gaúcho disse que o Vasco está em busca de reforços, e que vai seguir lutando para chegar à final da taça Rio e tentar decidir o Estadual contra o Botafogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade