1 evento ao vivo

Hernane rouba cena em clássico e minimiza lesão: "saí para ajudar"

17 fev 2013
21h21
atualizado em 18/2/2013 às 11h22
  • separator
  • 0
  • comentários

No jogo que era para ser do estreante Carlos Eduardo, Hernane uma vez mais roubou a cena. Não fez uma grande partida neste domingo, diante do Botafogo, mas decidiu a vitória por 1 a 0. Rápido e oportunista, o atacante chegou ao oitavo gol no Estadual. "Isso é bom para o trabalho. Estamos todos focados querendo a classificação e pensando no próximo jogo".

Hernane deixou o clássico com dores
Hernane deixou o clássico com dores
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O discurso é tão ensaiado que Hernane deve ter esquecido que a classificação está já garantida, mesmo faltando o jogo contra o Olaria, e que o time tem até a vantagem do empate assegurada na semifinal e possível final da Taça Guanabara. Um golpe no fim do segundo tempo, em uma dividida com Bolívar, acabou tirando Hernane do resto da partida. "Saí para ajudar o time, porque é melhor evitar maiores problemas", disse o artilheiro com uma bolsa de gelo no pé direito.

Carlos Eduardo sentiu a estreia, e o técnico Dorival Jr. colocou no time o jovem Rodolfo, que teve a chance de se consagrar. Recebeu passe de Rafinha, entrou livre pela direita, tirou Jéfferson e bateu por cima, com o gol aberto. "Só não tive a sorte de conseguir botar a bola para dentro, mas isso não é o que importa. O que importa é a vitória", disse.

O lateral esquerdo João Paulo, cada vez mais titular, estava feliz com a nova vitória flamenguista. "O Botafogo endureceu o jogo, mas conseguimos segurar a vitória", disse o jogador, que bateu o escanteio no lance do gol de Hernane e que parece ter relegado o veterano Ramon de vez ao banco de reservas.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade