PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Jean e Wagner renovam e dão tranquilidade a Cavalieri

1 fev 2015 - 22h57
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do "dia do fico" do atacante Fred, o domingo foi de boas notícias para a torcida tricolor. O volante Jean e o meia Wagner acertaram a permanência no clube, o que deu tranquilidade a quem já tinha decidido ficar nas Laranjeiras. O goleiro Diego Cavalieri comemorou o "sim" dos dois atletas.

“Tivemos uma mudança muito grande, mas alguns novos chegaram. Permaneceram jogadores importantes como Fred, Gum, Jean e Wagner. Estou feliz pela estreia e pela rapaziada que chegou. O ambiente é fantástico e ajudou bastante nesta adaptação. Ainda tem muita coisa para evoluir, mas o pensamento é fazer um Fluminense forte e competitivo”, indicou o goleiro tricolor, que garantiu não ter tido dificuldades para acertar o novo contrato com o clube.

<p>Goleiro ficou satisfeito com escolhas de Jean e Wagner</p>
Goleiro ficou satisfeito com escolhas de Jean e Wagner
Foto: Helio Suenaga / Getty Images

“Já tinha deixado claro que gostaria de ficar, mas precisava saber o que o clube queria. Sabia que o desejo era de ambas as partes, como foi no primeiro contato”, destacou Cavalieri.

Da temporada anterior, vários jogadores deixaram o Fluminense. Os laterais Bruno e Carlinhos seguiram para o São Paulo, Valencia para o Santos, Diguinho (sem clube), Sóbis foi para o México, Conca voltou para a China e Cícero acertou empréstimo, por 18 meses, para o Al Gharafa, do Catar. 

Falta de ritmo vira desculpa tricolor

Com 25 dias de preparação para a estreia no Campeonato Estadual, o Fluminense optou por disputar um torneio amistoso nos Estados Unidos, quatro dias depois da volta das férias. Com o retorno ao Brasil, o time teve poucos dias para se preparar para o jogo com o Friburguense.

Para o técnico Cristóvão Borges, a falta de ritmo de jogo pesou no segundo tempo da partida. “É natural a falta de ritmo. Por isso, os erros acontecem e há a instabilidade. Sentimos um pouco a condição do campo. É a primeira partida e isso ainda vai melhorar”, ressaltou o treinador, que apontou um erro da equipe que o incomodou bastante na vitória por 2 a 1.

“Assim como no primeiro tempo, o time precipitou bastante a posse de bola. Precisava segurar mais a bola e quando conseguimos, equilibramos. Quando perdemos, o Friburguense cresceu. A equipe jogando de forma instável dificulta para todo mundo. Oscilamos muito, com perda de bola. Estes erros são normais no começo da temporada”, avaliou Cristóvão Borges.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), em Édson Passos, para enfrentar o Nova Iguaçu, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade