PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Josué Teixeira não é mais o treinador do Duque de Caxias

28 jan 2013 - 15h10
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta segunda, o técnico Josué Teixeira acertou amigavelmente a saída do comando do Duque de Caxias durante uma reunião realizada com a diretoria do clube. No treino em Xerém, ainda nesta segunda, o comandante vai se despedir do grupo.

O treinador tem passagens por clubes como o Fluminense, Avaí e o Al-Gharafa (QAT). Em julho do ano passado, foi oficialmente anunciado como auxiliar técnico de Fernandão, no Internacional, meses depois assumiu o Duque de Caxias para a temporada 2013.

No Carioca deste ano foram três jogos e três derrotas. Na estreia, foi superado pelo Botafogo. Na sequência da competição, enfrentou o Friburguense e o Nova Iguaçu, sem conseguir a vitória. Josué deixa a equipe na última posição do Grupo B.

"A decisão de sair foi minha. Agradeço ao clube e ao grupo do Duque de Caxias pela oportunidade. Desejo muita sorte e que revertam logo essa situação. E que no final da temporada, possam retornar à Série B do Campeonato Brasileiro", afirmou o técnico.

Enquanto a diretoria procura o novo comandante da equipe, quem assume o Duque interinamente é o auxiliar Mário Júnior. O próximo compromisso do Tricolor da Baixada será nesta quinta-feira contra o Olaria, às 19h30, no Estádio Marrentão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade