PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Léo Moura: "saio pela porta da frente e com cabeça erguida"

Após dez anos de Flamengo, lateral disputou seu último jogo oficial e agora pensa nos Estados Unidos

1 mar 2015 - 21h21
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Moura entrou com a família em campo em seu adeus oficial ao Flamengo
Léo Moura entrou com a família em campo em seu adeus oficial ao Flamengo
Foto: Luciano Belford / Agência Eleven / Gazeta Press

A derrota para o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã marcou o último jogo oficial do lateral Léo Moura com a camisa do Flamengo. O amistoso com o Nacional do Uruguai, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no mesmo estádio, marca o capítulo final da passagem do jogador pelo time rubro-negro.

Léo Moura vai atuar no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, e fechou contrato com a equipe americana por três temporadas. Mesmo ainda tendo mais um encontro com o torcedor do Flamengo, o jogador não escondeu a emoção depois do clássico com o Botafogo.

"São dez anos jogando pelo Flamengo, a emoção é grande ao deixar o time neste momento, mas vou em busca de um grande desafio. Vou feliz, mas queria ir mais feliz e não foi possível. Queria que demorasse mais do que 90 minutos, mas estou muito feliz porque o torcedor, jogadores e diretoria sempre demonstraram muito carinho por mim. Saio pela porta da frente e de cabeça erguida", ressaltou o capitão, que espera reencontrar muitos fãs na quarta-feira.

Torcida do Flamengo agradeceu a Léo Moura pelos 10 anos de serviço
Torcida do Flamengo agradeceu a Léo Moura pelos 10 anos de serviço
Foto: Marcello Dias / Futura Press

"Convido os torcedores para o último jogo na quarta-feira. Queria sair com a vitória contra o Botafogo para que na quarta estivesse mais cheio. Vou para um novo desafio com o coração tranquilo, com sentimento de dever cumprido", avaliou Léo Moura.

Antes do jogo com o Nacional, o jogador vai receber uma homenagem das mãos do maior ídolo do Flamengo, Zico. Quando criança, Léo Moura entrou em campo diversas vezes segurando a mão do ex-jogador.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai perder a chance escalar os melhores neste amistoso. "Vou fazer um 'full time' na quarta-feira, treinando o time de manhã e jogando à noite, com algumas mudanças. Tenho um jogo importante no sábado e não posso esquecer". O Flamengo enfrenta o Friburguense, sábado, 16h (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade