PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Muricy elogia desempenho do Flamengo e exalta Guerrero

Rubro-Negro levou o empate, mas agradou o técnico Muricy Ramalho

31 mar 2016 - 01h01
(atualizado às 11h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o semblante mais sereno do que em outros jogos, o técnico Muricy Ramalho disse que o Flamengo realizou uma atuação muito boa no clássico diante do Vasco, o que pode indicar o caminho da recuperaçãoi. Para o treinador rubro-negro, o time voltou a jogar bem e poderia ter saído com a vitória, mas a bola, segundo Muricy, demorou a entrar.

O treinador do Flamengo fez questão de exaltar a atitude do atacante Paolo Guerrero que defendeu a seleção do Peru no dia anterior, numa partida intensa durante os 90 minutos e voltou a participar intensamente do clássico diante do Vasco, na noite desta quarta-feira.

O treinador também endereçou muitos elogios ao atacante Guerrero, que participou integralmente da derrota por 1 a 0 do Peru para o Uruguai, na terça-feira, e jogou os 90 minutos noo empate com o Vasco, nesta quarta, em Brasília. Na entrevista coletiva, Muricy disse que Guerrero se ofereceu para jogar, antes que alguém do Flamengo fizesse qualquer pedido.

“Ele teve contratempo de aeroportos, fez todo esse sacrifício e não dá para chegar e dizer que vai para o banco. Nós tivemos a humildade de perguntar se Guerrero queria ficar no banco e e entrar no intervalo, mas ele preferiu começar e jogou o tempo inteiro. Temos que agradecer pelo profissional que ele está demonstrando ser. O nome ajuda: é Guerrero mesmo”, apontou o treinador.

Para o clássico deste sábado, diante do Botafogo, em Juiz de Fora, Muriicy deve repetir a mesma base. Talvez a única mudança seja o retorno do volante colombiano Cuellar no lugar de Márcio Araújo.

Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade