0

No adeus, capitão quer retribuir Fla com título

1 mai 2009
18h46

O zagueiro e capitão do Flamengo, Fábio Luciano, fará sua última partida neste domingo, na decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo. Mesmo sendo seu último jogo como profissional, conforme já anunciou, o defensor admitiu que está muito motivado para o duelo decisivo.

» Cuca comanda treino e faz mistério no ataque
» Dunga e Jorginho assistirão a finais
» Fred elogia Adriano e deseja sorte ao "amigo"
» Quiz: você sabe tudo sobre Flamengo x Botafogo?

"Graças a Deus tenho muitos títulos. Não planejava encerrar a carreira assim, diante de um clássico e de uma final, com a torcida gritando meu nome como vem acontecendo nos últimos jogos. Os torcedores do Flamengo podem ter certeza que lutarei por mais um título. Quero ser campeão e retribuir o carinho deles", afirmou, nitidamente fugindo do assunto aposentadoria.

Sobre as declarações de Romário, que disse que o Flamengo é o favorito para a conquista do Estadual, Fábio Luciano preferiu não comentar.

"Ele sabe o quanto é difícil vencer um clássico. Mas é mais fácil falar quem está do lado de fora. O Romário é mais um torcendo pelo Fla", disse o defensor rubro-negro.

O capitão comentou também sobre a ausência de um dos melhores jogadores do Botafogo, o meia Maicosuel, que sofreu uma lesão muscular.

"Isso é um problema do Botafogo. O Flamengo está focado no trabalho e espero fazer um bom jogo no domingo, dando apoio ao que o Cuca vem pedindo nos últimos dias", completou.

Fonte: Especial para Terra
publicidade