0

Nova Iguaçu deixa Fla e Botafogo para trás e assume ponta de grupo

5 fev 2012
21h52

O Nova Iguaçu derrotou neste domingo o Macaé por 2 a 0 e segue na briga por uma das vagas nas semifinais da Taça Guanabara. Com a vitória, a equipe chegou a oito pontos no Grupo A e assumiu a primeira colocação, superando Flamengo e Botafogo - que não passaram de um empate por 0 a 0 no clássico deste domingo. Wagner Eugênio e Jones, de pênalti, um em cada tempo, marcaram os gols.

Em vitória do Vasco contra o Friburguense, Diego Souza fez seu primeiro gol de cabeça e homenageou sua filha na comemoração
Em vitória do Vasco contra o Friburguense, Diego Souza fez seu primeiro gol de cabeça e homenageou sua filha na comemoração
Foto: Paulo Sérgio / Lancepress!

Pela mesma chave, o Resende bateu o Bonsucesso por 1 a 0, gol de Elias, e pulou para seis pontos ganhos, ficando em segundo lugar por ter mais vitórias que botafoguenses e flamenguistas. Já o Olaria alcançou seu primeiro triunfo e chegou a quatro pontos também no Grupo A. Pedrinho e Alan marcaram os gols que decretaram a vitória da equipe da Rua Bariri, enquanto Dinei descontou para o Madureira.

Pelo Grupo B, o Boavista empatou com o Volta Redonda por 1 a 1, em jogo disputado no Estádio Eucy Resende, em Saquarema. Jonathan abriu o placar para o Volta Redonda, mas André Luís igualou na etapa final para o time da Região dos Lagos, que conquistou seu oitavo ponto e está na briga pela vaga.

De virada, o Americano bateu o Bangu por 2 a 1. Wanderson e Diego anotaram para o clube campista. Marcelo Fernandes marcou para o Bangu, que saiu na frente, mas permitiu a reação do adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade