1 evento ao vivo

Pentacampeão Denilson pode voltar ao Flamengo

25 jan 2010
15h17

O Flamengo pode anunciar em breve a chegada de mais uma estrela para o seu ataque. Sem clube desde junho do ano passado, quando acabou seu contrato com o Itumbiara-GO, o atacante Denilson pode assinar contrato com o rubro-negro. A informação foi divulgada pela ESPN Brasil, na tarde desta segunda-feira.

O acordo entre Denilson e Flamengo seria parecido com o que foi feito com Petkovic, em meados do ano passado. Sem clube, o sérvio acertou com o time carioca para disputar o Campeonato Brasileiro. Em troca, receberia salários atrasados de sua primeira passagem, entre 2000 e 2001. Com boas atuações, Petkovic foi fundamental na conquista do título brasileiro.

Denilson vestiu a camisa do Flamengo no Brasileiro de 2000, quando marcou quatro gols em 19 partidas. Disposto a receber os salários atrasados, o atacante procurou a diretoria para tentar um acerto e pode virar reforço tanto para o Carioca quanto para a Libertadores.

A diretoria do Flamengo, no entanto, prefere não se aprofundar no assunto. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, confirmou a possibilidade, mas garante que a negociação está em seu começo. "Existe também uma dívida com o jogador e podemos negociar, mas por enquanto é só uma ideia, está tudo ainda muito embrionário", declarou.

Além do Flamengo, Denilson já vestiu as camisas de São Paulo, Palmeiras e Itumbiara no Brasil. No exterior, jogou por Betis, da Espanha, Bordeaux, da França, Al Nassr, da Arábia Saudita, e Dallas, dos Estados Unidos.

Também pentacampeão em 2002, Kléberson pode reencontrar Denilson
Também pentacampeão em 2002, Kléberson pode reencontrar Denilson
Foto: Gazeta Press

Veja também:

Os maiores artilheiros da história do Vasco
Fonte: Terra
publicidade