1 evento ao vivo

Puma vence Kappa e renova contrato com Botafogo para 2015

8 abr 2015
16h11
atualizado às 17h56
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, a diretoria do Botafogo anunciou a renovação do acordo com a Puma, empresa que fornece os uniformes do clube, por mais uma temporada. A marca alemã venceu a concorrência da Kappa, após cobrir a oferta feita pela concorrente. O bom relacionamento com a cúpula alvinegra ajudou na negociação.

<p>Botafogo manterá mesma fornecedora de material esportivo por mais um ano</p>
Botafogo manterá mesma fornecedora de material esportivo por mais um ano
Foto: Paulo Campos / AGIF / Gazeta Press

"Essa é uma oportunidade de renovar o laço que existe entre a Puma e o Botafogo e de manifestar esperança de que seja apenas um passo no sentido de uma parceria muito mais ampla, pois essa união é positiva para ambas as partes", disse o presidente do time carioca, Carlos Eduardo Pereira.

A Puma também considera positiva a extensão do vínculo. A empresa fornece material esportivo ao Botafogo desde o ano de 2012.

"Desde 2012, quando iniciamos nossa parceria, sempre acreditamos no potencial, história e grandeza do Botafogo FR. É com muita satisfação que comunicamos a renovação do contrato de patrocínio. Continuamos abraçando e vestindo o time e a torcida alvinegra rumo às conquistas de títulos ", afirmou Fabio Espejo, presidente da Puma no Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade