PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Rafael Marques exalta “garra” do Botafogo, mas Seedorf contém empolgação

3 mar 2013 - 18h52
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Flamengo neste domingo levou a equipe à final a Taça Guanabara, mas despertou diferentes reações no elenco alvinegro. Na saída do gramado, o atacante Rafael Marques exaltou a garra da equipe, enquanto Seedorf preferiu pedir a seus colegas que mantenham o foco para que o Glorioso seja campeão.

"Estou feliz pela equipe, pela união do grupo e por chegar à final. O que prevaleceu foi a garra do time. A gente estava engasgado desde o último ultimo jogo , quando jogamos melhor e não conseguimos a vitória. A equipe mereceu vencer pela garra", disse Rafael Marques.

"Foi só um jogo a mais. Agora temos a final. Queremos mesmo é conquistar o titulo", afirmou Seedorf.

Um dos mais felizes era o atacante Vitinho, de apenas 19 anos, autor do segundo gol, já nos acréscimos da partida. O jogador, que entrou no lugar de Lodeiro, fez questão de lembrar do volante Gabriel pelo passe que recebeu - foi a primeira vez que  o jovem balançou as redes.

"O professor é um jogador excepcional. Observou que eles estavam sem goleiro e tocou para mim", disse, se referindo ao fato de Felipe ter ido à área do Botafogo para cabecear no lance anterior.

Na final deste primeiro turno, o time alvinegro enfrenta o Vasco na final da competição, no domingo da próxima semana. O elenco alvinegro volta às atividades nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade