PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

René elogia Botafogo apesar de revés, mas cutuca Jobson

11 abr 2015 - 21h49
(atualizado às 21h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ter perdido o jogo e a vantagem do empate para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca do próximo fim de semana, René Simões elogiou o desempenho do Botafogo na derrota por 2 a 1: "é um time que joga e acaba marcando. O que não é normal é tomar dois gols".

Jobson foi direto aos vestiários depois de ser substituído
Jobson foi direto aos vestiários depois de ser substituído
Foto: Vitor Silva / SS Press/Divulgação

Se ficou satisfeito com o time, não ficou satisfeito com Jobson, que saiu reclamando. "Saiu reclamando de quê? Se não está satisfeito que vá para casa", disparou o técnico botafoguense.

Quem ganhou mais elogios foi Rodrigo Pimpão, que voltava de lesão e teve ótima atuação. "Tive medo de colocar ele em campo pela inatividade, mas tinha que sair pro jogo e ele é ótimo finalizador. Mas ele ainda não deve ser titular no próximo jogo", explicou René.

O gol de Willian Arão no fim do jogo fez o Botafogo voltar a acreditar que pode chegar à decisão do Estadual. Fato que a vantagem do empate no segundo jogo, no próximo sábado, é do Fluminense, mas a confiança voltou: "Estamos no jogo. Esse gol nos deu a grande chance que precisávamos", disse Alison Brandão.

Willian Arão comemora o gol tardio do Botafogo
Willian Arão comemora o gol tardio do Botafogo
Foto: Vitor Silva / SS Press/Divulgação

Tiago Carleto não estava muito de acordo com o pênalti marcado a favor do Fluminense pelo árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro: "se ele errou, todo mundo pode errar. Se acertou, parabéns para ele", afirmou. O árbitro acertou. Carleto declarou que o grupo está bem confiante para o jogo do próximo sábado, 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade