0

Reserva, Obina é o mais querido pelos torcedores

2 mai 2009
22h39
atualizado às 22h47

Ele não faz parte do time titular, perdeu várias chances de gol no jogo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, mas quem esteve na Gávea, na manhã deste sábado, durante o último treino do Flamengo antes da partida decisiva contra o Botafogo, ficou com a sensação que Obina é o mais querido pelos torcedores.

» Veja as fotos do treino do Flamengo
» "Coruja", mãe vai a treino e apóia Cuca
» Capitão do Fla pode adiar aposentadoria
» Quiz: você sabe tudo sobre Flamengo x Botafogo?

Logo na entrada, quando deixava o vestiário rumo ao campo, os cerca de 200 torcedores gritavam pelo nome do jogador, que retribuiu com alguns acenos. Durante o tradicional rachão, a cada jogada do eterno xodó a torcida vibrava. Tanto carinho teve uma recompensa. Após o treino, Obina foi até a grade e autografou dezenas de camisas e bonés.

"Esse carinho do torcedor é muito bacana. Gosto do contato com os torcedores quando eles respeitam a nossa dedicação. A torcida sabe que o Flamengo pode contar comigo sempre que precisar", afirmou Obina, enquanto atendia aos fãs.

O flamenguista Ribamar Cequeira, 35 anos, era um dos torcedores na grade. O comerciante de Itapipoca, no Ceará, conseguiu um autógrafo na única camisa que tem do Flamengo.

"Acho que nem vou mais lavar essa camisa. O Obina é a cara do Flamengo", resumiu Ribamar.

Obina retribui carinho da torcida distribuindo autógrafos após treino do Flamengo
Obina retribui carinho da torcida distribuindo autógrafos após treino do Flamengo
Foto: Isaac Ismar / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
publicidade