5 eventos ao vivo

Sete jogadores do Flamengo voltarão de empréstimo em janeiro

20 dez 2010
10h29
atualizado às 10h42

No próximo dia 3 de janeiro, sete jogadores que estavam emprestados deverão se reapresentar ao Flamengo e ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Egídio, Everton Silva, Lenon, Rômulo, Camacho, Erick Flores e Vinícius Pacheco voltarão clube, e aguardarão para saber se continuarão ou se serão novamente emprestados à outra equipe.

Rômulo e Vinícius Pacheco, por exemplo, chegaram a ser titulares durante a temporada 2010, mas acabaram emprestados a outros clubes meses depois. No início deste ano, na pré-temporada em Porto Feliz, em São Paulo, Vinícius Pacheco voltou ao clube por pedido do então técnico Andrade. O meia-atacante acabou titular da equipe devido à má fase técnica de Petkovic, titular em 2009. Com o bom momento, Pacheco renovou contrato por cinco anos e, a partir daí, foi muito irregular e acabou emprestado ao Figueirense.

Rômulo, por sua vez, estava até fora do banco de reservas quando foi alçado ao posto de titular para o confronto diante do Corinthians, nas oitavas de final da Copa Libertadores. Depois, no entanto, caiu de produção e foi emprestado ao Atlético-GO.

Vinicius Pacheco chegou a ter boas atuações em 2010, mas acabou emprestado
Vinicius Pacheco chegou a ter boas atuações em 2010, mas acabou emprestado
Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade