PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Amizade com diretor anima Sergio Guedes para assinar com Criciúma

6 mar 2013 - 19h10
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem técnico desde a demissão de Paulo Comelli, o Criciúma sondou Renato Gaúcho para assumir o cargo, mas o nome mais forte nos bastidores do clube é outro. Sergio Guedes se animou com o interesse catarinense e só depende do aval do XV de Piracicaba para trocar a equipe paulista pelo Tigre. 

O ex-treinador do Sport, no entanto, pede que as negociações entre as diretorias sejam claras, para não desrespeitar a equipe do interior de São Paulo. No final do ano passado, Guedes quase livrou o Leão da Ilha do rebaixamento e concedeu uma entrevista lamentando ser prejudicado na carreira por ser honesto demais.  

"Eu estou trabalhando no XV Piracicaba e deixo os clubes resolverem. Sou um cara ético e, mesmo com o pagamento da multa rescisória, quero que haja um bom entendimento entre os dois times", ressaltou o treinador em entrevista ao Diário Catarinense.  

Um dos motivos para Sergio Guedes se animar com a proposta do Criciúma é a possibilidade de voltar a trabalhar com Cícero Souza, que assumiu a direção executiva do Tigre após a saída de Rodrigo Pastana. Os dois trabalharam juntos no Sport em 2012 e criaram uma boa relação. 

"Acho o Criciúma um clube grande, qualquer treinador tem vontade de trabalhar aqui. O facilitador disso é o Cícero, que é um grande amigo e por quem tenho um carinho imenso", justificou o treinador que atualmente ocupa a 14ª posição do Campeonato Paulista no comando do Nhô Quim. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade