PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Após briga em bar, França se desculpa com Figueirense na web

26 fev 2015 - 13h51
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários
França pede desculpas à diretoria e torcida por incidente:

Quase uma semana depois de ser contido pela Polícia Militar com balas de borracha após se envolver em um tumulto dentro de uma cervejaria na cidade de São José, na região metropolitana de Florianópolis, o volante França divulgou um vídeo para se desculpar pelo ocorrido. Na gravação, produzida com trilha sonora de rock e cortes de câmera, o jogador agradeceu o apoio dos torcedores, colegas e dirigentes do Figueirense.

"Na vida, todo mundo pode errar, e todos merecem uma segunda chance. Eu estou tendo a minha oportunidade. Vocês podem esperar de mim raça, força e determinação, e respeito à torcida alvinegra", disse o atleta de 23 anos no vídeo, publicado por sua assessoria de imprensa.

O volante ainda pediu desculpas ao técnico Argel Fucks, que o tem como jogador titular e afirmou após o incidente que cuida só do que ele faz dentro de campo. "Obrigado, Argel, obrigado, presidente. Só tenho que agradecer a eles e honrar essa camisa", declarou França.

O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira. Segundo o comando do 7º Batalhão da PM em São José, uma guarnição foi acionada para conter uma briga na Cervejaria Original, por volta das 3h. 

França apresentava sintomas de embriaguez e, além de se recusar a deixar a o local, tentou tomar a arma de um policial. O jogador só foi contido após o disparo de balas de borracha. Na entrada da delegacia, ainda algemado, França ainda tentou agredir um cinegrafista da emissora RIC Record.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade