PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Após derrota em Ibirama, Nenén pede desculpas na Chapecoense

13 mar 2014 - 13h57
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense encerrou o primeiro turno do Hexagonal do Rebaixamento, um dos estágios seguintes do Campeonato Catarinense, no incômodo quarto posto, um acima da zona do descenso. A derrota para o lanterna Atlético de Ibirama, na última quarta-feira, fora de seus domínios, frustrou os torcedores do Verdão do Norte, que seguem insatisfeitos com os comandados de Gilmar dal Pozzo.

Após o revés no Hermann Ainchinger, o meia Nenén, presente na campanha do acesso à elite, deixou um recado aos fãs do clube de Chapecó: "Lamentamos o resultado e pedimos desculpas ao torcedor. Lutamos, mas não saímos daqui com os três pontos, como queríamos. Agora o pensamento é tirar a equipe desta situação incômoda, que é cair para a segunda divisão do Campeonato Catarinense", sintetizou, em entrevista à Rádio Super Condá.

Por fim, o camisa 10 foi enfático ao recordar a importância do resultado positivo, que poderia deixar clube de Ibirama em situação desesperadora, além de manter distância da zona do descenso: "Era um jogo-chave, de seis pontos. Poderíamos matar o adversário, o deixando lá embaixo. Mas bola pra frente", resumiu.

O próximo desafio da Chapecoense no Hexagonal do Rebaixamento será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Marcílio Dias, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade