PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Após gols de Lins, Comelli tem "dúvida boa" para ataque do Criciúma

5 fev 2013 - 14h40
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O setor ofensivo do Criciúma não era o que mais preocupava a diretoria no início do ano, já que o ataque de 2012, liderado por Zé Carlos, foi o mais eficiente da Série B, garantindo o acesso do clube à elite do futebol nacional. Ainda assim, o clube buscou no mercado Fabinho, que estava no Cruzeiro e Giancarlo, que estava na Ponte Preta. O segundo para substituir o artilheiro, que trocou o Tigre pela China. No entanto, quem chamou a atenção no final de semana, não foi nenhum deles, mas Lins, que fez dois na vitória sobre o Juventus-SC.

No último domingo, o Tricolor venceu por 3 a 1 e Lins balançou a rede duas vezes, colocando uma ‘boa dúvida’ na cabeça do treinador do time, Paulo Comelli, que na última rodada optou pela dupla Lins e Giancarlo, que não marcou, mas que também tem sido elogiado pela comissão técnica.

"O que sabemos é que ele realizou uma pré-temporada no mesmo período que o nosso. Ainda não deu tempo de treiná-lo e nem de conhecê-lo. O jogador se dedicou ao máximo no jogo e correu até o último minuto e creio que ele está na mesma média física dos nossos outros atletas", comentou Márcio Corrêa, preparador físico do Criciúma.

Lins, que retornou de empréstimo ao Itumbiara em 2012, não teme a concorrência e exalta a qualidade do elenco: "O ano de 2013 começa tudo de novo. Jogadores de qualidades na equipe. E quem decide o melhor é o professor, pois ele sabe o melhor que faz".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade