PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Até quando? Torcida invade treino e cobra elenco do Avaí

Disputando o quadrangular do rebaixamento do Catarinense, a equipe sofre pressão por resultados

17 mar 2015 - 19h20
(atualizado às 20h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Anderson Pinheiro/Mafalda Press / Gazeta Press

Como se a má fase dentro de campo não bastasse, o ambiente do Avaí estremeceu nesta terça-feira. Durante treino na Ressacada, um grupo de cerca de 20 torcedores invadiu a atividade e, em meio aos atletas e ao treinador interino Raul Cabral, gritou palavras de ordem e cobrou atitude.

Os torcedores foram ao local soltando fogos de artifício e cobrando o elenco. Quando chegaram ao portão de acesso, encontraram o diretor de esportes do Avaí, Carlito Arini, e o coordenador de futebol, Chico Lins. Os profissionais encaminharam o grupo às cercanias do gramado, onde aconteceu o encontro com o elenco. Segundo a diretoria avaiana, a conversa foi pacífica.

Foto: Anderson Pinheiro/Mafalda Press / Gazeta Press

Disputando o quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense, a equipe já vem sofrendo pressão por resultados, ainda mais depois da derrota por 5 a 3 para o Guarani de Palhoça no último sábado. Após a atividade, o zagueiro Jéci ressaltou que os atletas sentem muito o mau momento, do qual querem sair o mais rápido possível.

"Ninguém aqui está feliz, ninguém está satisfeito, todo mundo se cobra no dia a dia. Até para dormir é complicado", declarou. Além disso, Jéci também contemporizou a situação com a torcida, exaltando a importância dela e pedindo apoio. "Só nós podemos tirar o Avaí desta situação. E, claro, contamos muito com o apoio da nossa torcida, que já vem nos apoiando bastante. Espero que nunca percam a esperança, porque nós vamos trabalhar e tirar o Avaí desta situação", concluiu.

Foto: Anderson Pinheiro/Mafalda Press / Gazeta Press

O próximo compromisso do clube pelo Catarinense está marcado para domingo, contra o Marcílio Dias, fora de casa. Se perder, o time da Ressacada será ultrapassado pelo adversário na tabela e ficará na zona de rebaixamento para a segunda divisão do Estadual. Já a vitória, por outro lado, representaria um passo importante pela permanência na elite.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade