PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Compadres? Avaí e Ibirama empatam sob vaias e não caem

11 abr 2015 - 20h36
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Bastava um empate para Atlético Ibirama e Avaí se garantirem na elite do Campeonato Catarinense, e ambos nem balançaram as redes. Encerrando o quadrangular que define os rebaixados, os dois times ficaram no 0 a 0 e sentenciaram Guarani de Palhoça e Marcílio Dias como novos integrantes da segunda divisão estadual.

Apesar do discurso antes da partida, a falta de ambição de Atlético e Avaí no segundo tempo gerou vaias da torcida, que chegou a deixar o estádio mais cedo. O árbitro Heber Roberto Lopes nem deu acréscimo. O confronto ocorreu com alguma intensidade somente na etapa inicial, quando Renan Oliveira deixou o Avaí com um a menos ao ser expulso, aos 30 minutos.

O duelo começou aberto, com chances dos dois lados, até Renan Oliveira cometer a falta por trás que deixou os visitantes em desigualdade numérica. O Atlético não soube se aproveitar e, no segundo tempo, mal tentou. O segundo tempo foi do Avaí se fechando e os anfitriões pouco tentando ir à frente. No fim, os jogadores se abaraçaram e trocaram camisas com sorriso no rosto. 

Como o empate bastava para as duas equipes e a partida terminou sem gols e grandes ambições, os torcedores se revoltaram no Twitter. Enquanto isto, os rebaixados Guarani e Marcílio Dias fizeram um duelo mais animado, que teriminou com vitória do time de Palhoça por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade