Catarinense

publicidade
28 de janeiro de 2009 • 22h32

Criciúma vence clássico e deixa rival Avaí para trás

 

Em partida realizada no Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma levou a melhor no clássico com o Avaí. A equipe da casa derrotou o adversário por 4 a 2, nesta quarta-feira, e ultrapassou o rival na classificação geral do Campeonato Catarinense, após a quarta rodada.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente a vitória do Criciúma

O resultado coloca o Criciúma com nove pontos, contra sete do Avaí, que até então não havia conhecido a derrota no Campeonato Estadual.

O Criciúma liqüidou a fatura já no primeiro tempo. No primeiro gol, a equipe da casa contou com uma ajuda do adversário Arlindo Maracanã, que marcou contra aos 9min, e colocou o Criciúma na frente do marcador.

Nove minutos mais tarde, desta vez sem contar com ajuda do Avaí, Lima balançou as redes e ampliou. Ferdinando conseguiu diminuir para o Avaí, aos 23min.

No entanto, aos 38min, Kempes fez o terceiro do time da casa e, mais uma vez Lima, fez o quarto, aos 43min. Odair ainda teve tempo de diminuir para o Avaí, aos 49min, mas a reação não evoluiu e não havia mais tempo.

A quinta rodada do Catarinense terá o confronto entre Avaí e Tubarão, na Ressacada, neste sábado, às 18h15 (de Brasília). Também no sábado, o Criciúma enfrentará o Marcílio Dias, no Estádio Hercílio Luz, às 20h30.

Terra Terra