PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Técnico do Criciúma volta a cobrar reforços: "estamos sem opções"

2 mar 2013 - 16h40
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo após a vitória sobre o rival Figueirense, no último domingo, o técnico do Criciúma, Paulo Comelli, voltou a cobrar a diretoria do clube publicamente. De acordo com o treinador, o time precisa de mais reforços, principalmente no setor ofensivo, se quiser alçar voos mais altos nesta temporada.

"Eu espero que a gente possa, o mais rápido possível, trazer reforços, principalmente em relação ao ataque, onde temos apenas o Giancarlo como referência. Estamos sem opções. Mas estamos correndo atrás para, já nessa próxima segunda, uma novidade vir trabalhar com a gente", revelou Comelli.O comandante do Tigre também ressaltou a importância de ter mais nomes no plantel de 2013, para que a base não seja ‘sacrificada’. "É necessário, pois o nosso grupo é muito pequeno. Com as contusões de Lins e Fabinho, ficamos sem opções. Vamos ter que levar Joílson e Heitor, meninos da base", afirmou.

Sem chances de conquistar o primeiro turno do Campeonato Catarinense e, por consequência, garantir vaga na final da competição, o Criciúma, com 11 pontos e na quinta colocação, volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Metropolitano, fora de casa, pela nona e última rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade