PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Valente, Hermann Aichinger faz 4 no segundo tempo e vira sobre Avaí

9 mar 2013 - 20h40
(atualizado às 21h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí não começou bem o returno do Campeonato Catarinense. Quarto colocado na primeira metade da competição, a equipe da capital teve neste sábado duas vezes vantagem de dois gols no placar, mas não segurou o resultado fora de casa e sofreu a virada por 4 a 3 do Hermann Aichinger, nos acréscimos.

Jogadores do Corinthians comemoram gol de Felipe, que garantiu a vitória sobre o Ituano no Pacaembu
Jogadores do Corinthians comemoram gol de Felipe, que garantiu a vitória sobre o Ituano no Pacaembu
Foto: Fernando Borges / Terra

O placar começou a ser movimentado bem cedo. Aos 11min, Nadson arriscou arremate da meia direita, Paulo Sérgio espalmou a bola para o lado direito e Roberson não desperdiçou a sobra, para festa do Avaí.

Pouco depois, o goleiro do Hermann Aichinger foi surpreendido por cruzamento despretensioso de Paulinho, pelo lado esquerdo, que entrou direto para a rede. Em 15 minutos, o Avaí já construía diferença importante no marcador.

Mas o time da casa passou a ensaiar uma reação, diminuindo a desvantagem no retorno do intervalo, com gol de Beto. O Avaí freou os ânimos do rival logo no minuto seguinte, quando Alê acertou um belo chute, no ângulo.

Sem sentir o golpe, o Hermann Aichinger voltou a encostar no placar aos 25min do segndo tempo, quando Beto contou com desvio em Paulinho em seu chute para encobrir o goleiro Diego e fazer seu segundo gol. Aos 37min, Badé chutou de longe e deixou tudo igual.

Animado, o time de Ibirama seguiu pressionando até Jean Carlos, nos acréscimos, fechar o placar e garantir a virada para os anfitriões. 

O Hermann Aichinger volta a campo no próximo domingo, 17 de março, para pegar o Criciúma fora de casa. No mesmo dia, o Avaí recebe a Chapecoense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade