0

Após derrota na final, Ferroviário abre 2º turno com vitória

5 mar 2009
22h52
atualizado às 23h03

Quatro dias depois de cair na final do primeiro turno diante do Ceará, o Ferroviário conseguiu se reerguer e abriu a campanha na segunda etapa do Campeonato Cearense com vitória por 3 a 2 sobre o Horizonte na noite desta quinta-feira, no Estádio Domingão.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente a vitória do Ferroviário

Em busca do título do segundo turno para chegar à decisão do Estadual contra o carrasco da decisão, o time ignorou o mando de campo dos adversários e, mesmo fora de casa, conseguiu os primeiros três pontos após o reinício da competição.

Derrotado pelo Ceará por 1 a 0 nos dois jogos, o Ferroviário começou a partida levando novo susto com o gol anotado por Dudu, aos 29min. A reação dos visitantes demorou para vir e só ocorreu na metade final da partida.

Aos 21min do segundo tempo, Menezes empatou o duelo e, apenas sete minutos depois, viu Wescley desempatar o jogo e colocar o Ferroviário em vantagem. Mesmo após levar a virada, o Horizonte voltou a igualar o marcador aos 36min, em tento anotado por Ton Ton. Porém, o mesmo Wescley voltou a brilhar e garantiu a vitória aos 42min.

Veja também:

Fonte: Terra
publicidade