0

Campeão do 1º turno, Ceará perde em estréia

8 mar 2009
18h24
atualizado às 20h11

O Ceará perdeu para Quixadá por 1 a 0, neste domingo. Apesar de ser uma partida válida pela quarta rodada, o jogo marcou a estréia do time alvinegro na segunda metade do Estadual e o terceiro confronto do Quixadá, que conquistou seus primeiros três pontos na competição e conseguiu subir para a sétima posição.

» Confira a classificação atualizada
» Veja a tabela do Campeonato Cearense
» Comente a derrota do Ceará

O gol da partida foi marcado por Juninho, aos 16min da etapa complementar. Este foi o segundo tento que o Quixadá anotou nesta segunda metade do Estadual. O clube fechou o 1º turno na última posição com quatro pontos ganhos em nove jogos disputados.

O campeão do 1º turno volta a campo pelo Campeonato Cearense nesta quarta-feira, quando enfrenta o Boa Viagem no estádio Serjão. Já o Quixadá terá uma parada dura, encarando o tradicional Ferroviário, finalista da primeira metade do Estadual, na casa do adversário.

IcasaFortaleza (CE) Após eliminar a Portuguesa da Copa do Brasil, o time do Icasa confirmou a boa fase e venceu por 2 a 1 o Guarany. Com o resultado, o time pulou para a terceira posição do Estadual. Já o Guarany, mesmo com a derrota, permanece como vice-líder do torneio.

O placar foi aberto por Esquerdinha aos 11min da etapa complementar para o Icasa. Moré ampliou a vantagem do time verde aos 30min do segundo tempo. O desconto do Guarany veio com Jéffesron, faltando três minutos para o término da partida.

O Icasa volta a jogar no Campeonato Cearense nesta quarta-feira, quando enfrenta o Fortaleza. Já o Guarany recebe o Itapipoca também nesta quarta-feira, no estádio Junco.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade