0

Ceará sai atrás, faz 4 e vence de virada

28 mar 2009
19h06
atualizado às 19h48

Depois de sair atrás, o Ceará derrotou o Guarany por 4 a 3 neste sábado, no Estádio Castelão. O time alvinegro perdia para a equipe visitante por três gols de diferença até a metade do segundo tempo.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o resultado

O Ceará buscou o resultado e virou a partida no final, aos 44min do segundo tempo, com gol de Boiadeiro. Com o resultado, o campeão do primeiro turno chega a 10 pontos, e, com duas partidas a menos, ainda pode alcançar o líder.

Também com gols no final, o Fortaleza venceu o Itapipoca por 4 a 2. Mas quem pensou que o jogo foi fácil, devido à classificação do time da casa, lanterna da competição, e ao placar elástico, se enganou.

O Fortaleza saiu perdendo no primeiro tempo, virou o jogo, permitiu o empate aos 44 e fez os gols da vitória aos 45 e 48 minutos da etapa complementar, com Marcelo Nicácio e Bismarck.

Nas outras partidas do Campeonato Cearense, o Ferroviário bateu o Icasa por 2 a 0, o Horizonte empatou com o Quixadá por 1 a 1, e o Maranguape saiu em vantagem de dois gols, mas permitiu o empate do Boa Viagem.

Com informações da Gazetapress.

Veja também:

Fonte: Terra
publicidade