PUBLICIDADE

Campeonato Cearense

Ceará tenta assimilar eliminação e mira estreia pela Estadual

4 mar 2013 - 16h53
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda abalado, o Ceará tenta assimilar a eliminação na Copa do Nordeste, neste domingo, após uma derrota, por 1 a 0, na Arena Castelão, para o Asa de Arapiraca-AL. Melhor em campo, o Vozão construiu boas oportunidades de balançar as redes, mas caprichou na hora de finalização e pagou caro.

O treinador Ricardinho lamenta o resultado, mas admite que a postura do Ceará o agradou. "O resultado foi ruim, mas a apresentação do time me satisfez. Infelizmente o futebol é assim. Tem dias que você faz quase tudo certo, mas falta um detalhezinho. Não colocamos a bola pra dentro e o ASA se classificou".

Ciente do apoio do torcedor, que lotou o Castelão (cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes), Ricardinho admitiu que a equipe está incomodada com a eliminação. "Nós sentimos muito, assim como os torcedores que estão tristes e incomodados. Porque essa é uma situação de difícil assimilação no futebol".

Apesar do revés, o Ceará começa a se preparar para a disputa do Campeonato Cearense. O elenco do Vozão se reapresenta nesta segunda-feira e já mira a estreia na próxima quinta, contra o Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade