0

Fortaleza mantém 100%, e Ceará se recupera

11 mar 2009
22h37
atualizado em 12/3/2009 às 00h24

Jogando em casa, o Fortaleza conseguiu boa vitória diante do Icasa nesta quarta-feira. Com um placar de 4 a 2, a equipe foi a seis pontos e manteve 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Cearense. Já o Ceará venceu o Boa Viagem de virada, fora de casa, por 2 a 1, se recuperando de derrota contra o Quixadá.

» Confira a tabela completa
» Veja a classificação atualizada

O Ceará ainda tomou um susto. Logo no primeiro minuto de jogo, Nilsinho abriu o placar para o Boa Viagem. O visitante pressionou, mas só conseguiu balançar as redes no segundo tempo.

Aos 11min, Sérgio Alves igualou o marcador e, seis minutos mais tarde, Alex Gabiru aproveitou rebote para garantir os três pontos.

Em Fortaleza, Moré abriu o placar para os visitantes aos 11min, mas Gilmak e Marcelo viraram, aos 31min e aos 46min. No segundo tempo, o Icasa empatou com Marcus Vinicius. Bismarck e Guto decretaram a vitória do anfitrião.

Ainda nesta quarta-feira, Guarany fez 3 a 0 sobre o Itapipoca, com gols de Rafael Amazonense, Clodoaldo e Alex Vampirinho. Com cinco jogos, a equipe lidera a segunda metade do Cearense, já que esta começou quando o primeiro turno ainda estava sendo decidido.

O Ferroviário conseguiu sua segunda vitória em dois jogos pelo returno ao receber o Quixadá e vencer por 2 a 0, com gols no segundo tempo. Aos 33min, Léo Jaime abriu o placar, e veterano artilheiro Jardel voltou a balançar as redes, fechando a contagem aos 38min.

Com informações da Gazeta Press.

Veja também:

Fonte: Terra
publicidade