PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Agente: Kleber não fica no Grêmio por culpa de Felipão

5 mar 2015 - 17h31
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kleber está encostado no Grêmio</p>
Kleber está encostado no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

O motivo de o atacante Kleber não estar sendo aproveitado no tricolor gaúcho se chama Luiz Felipe Scolari, segundo seu empresário Giuseppe Dioguardi. O agente do jogador convocou entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira em um hotel de Porto Alegre para dar a versão do atleta sobre não estar sendo aproveitado.

"O Kleber só não fica no Grêmio devido ao treinador, que não gosta dele”, declarou Dioguardi. Clube e jogador tentam negociar uma rescisão. O atacante assinou por cinco anos, em 2011, e tem mais de doze milhões de reais, a receber ainda.

Encostado no clube, sem treinar com o grupo principal, Kleber está sem receber alguns valores do Grêmio. “O Kleber tem as imagens atrasadas. Quatro meses”, disse o empresário.

Junto e misturado! Gre-Nal une torcidas no Beira-Rio:

Quanto à saída do jogador, o empresário se mostra tranquilo e confirma propostas. "Confirmo a proposta do time americano (Fort Lauderdale Strikers, time de Ronaldo), mas só faremos isso depois de resolver a questão com o Grêmio. Não temos pressa", revelou Pepe Dioguardi.

Mesmo afirmando que o jogador cumpre suas obrigações e que tem boa relação com o clube, Giuseppe Dioguardi também argumentou que o jogador vai seguir normalmente a sua atual rotina. "Ele vai seguir as normas do empregador. Independente do treinador, respeitamos a hierarquia. Se não quer mais, manda embora", disse Dioguardi.

Esta semana, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, declarou que as tentativas de negociação com Kleber, para uma rescisão, teriam se esgotado. Para o empresário do atacante, a situação é diferente. “Estamos negociando ainda. Nunca conversamos com o Nestor Hein. Apenas com o Rui (Rui Costa, executivo de futebol) e com o Gabriel Vieira (advogado do Grêmio)" explicou Giuseppe Dioguardi.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade