4 eventos ao vivo

Alex confirma acerto com russos e dá adeus ao Inter

20 fev 2009
16h34
atualizado às 21h07

O meia-atacante Alex se despediu do Internacional nesta sexta-feira. O camisa 10 anunciou oficialmente seu acerto com o Spartak Moscou, da Rússia, e agradeceu aos membros da diretoria colorada pela oportunidade de mostrar seu futebol ao longo desses cinco anos.

» Veja as últimas do Inter
» Opine: Alex fez bem em deixar o Inter?

"Chegou o momento. Estava desenhado o que ia acontecer, principalmente aqui no Brasil, mas foi dentro do que a gente esperava. Foi bom para o clube e para o atleta. O clube (Spartak) está com interesses grandes, com um planejamento. É a sensação como se estivesse saindo de casa, mas agora é tocar a bola", afirmou.

Um dos principais responsáveis pelo título da Copa Sul-Americana, no ano passado, Alex afirmou que sai feliz por tudo que conquistou com a camisa colorada, mas triste por sair de "sua própra casa".

"Saio satisfeito por todo carinho que recebi. É difícil sair. Se fosse possível ficaria o resto da minha carreira aqui, mas hoje ainda não é possível isso ocorrer aqui no Brasil. Saio feliz porque contruí muita coisa bacana por aqui e muitos me ajudaram a fazer isso", completou.

Alex comentou também sobre os planos da equipe russa para os próximos anos. "A ambição de disputar uma Copa dos Campeões em alto nível é um dos objetivos. Esse interesse deles de voltar a ser grande. É um clube com uma grande estrutura. Estou enxaixado nesse planajamento, para fazer sucesso como o CSKA vem fazendo, para estar entre os melhores do mundo".

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade