0

Andrezinho e Giuliano brigam pela vaga de Guiñazu

10 abr 2009
21h30

O Internacional tem dois desfalques certos para enfrentar a Ulbra neste domingo, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho: Taison e Guiñazu, ambos suspensos. O substituto de Taison será Alecsandro, que formará o ataque ao lado de Nilmar. Já quem ocupará a vaga de Guiñazu ainda é uma dúvida. Brigam pela posição os meias Andrezinho e Giuliano.

» Magrão treina, mas ainda é dúvida
» Alecsandro ganha nova chance no Inter
» Internacional promove corrida de rua

O treino fechado de sexta-feira não definiu quem entrará no lugar do camisa número 5. A decisão foi protelada para o sábado. Quem larga na frente nessa disputa de tiro curto é Andrezinho. O jogador, desde o ano passado, é o 12º homem do elenco colorado. Para o técnico Tite, ele é capaz de cumprir as três últimas funções do meio-campo. Mesmo assim, o treinador prefere fazer mistério.

"A possibilidade é do Giuliano e do André. O mais importante é que estamos preparando o grupo. O Grupo tem que estar preparado", comentou o técnico Tite, exaltando a qualidade do elenco colorado.

Giuliano pouco desempenhou essa função no Inter. Sua experiência no setor foi durante o Sul-americano Sub-20, disputado no início de 2009. Se depender dele, sua vontade é estar em campo pela semifinal da Taça Fábio Koff, no domingo.

"Ele não definiu quem vai jogar. Não me passou nenhuma função para mim. Estou esperando a oportunidade. Eu ataco mais do que o Guiñazu, mas tenho a consciência de recompor sem a bola. Já joguei dessa forma", comentou Giuliano.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade