PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Após reclamar durante jogo, Felipão se cala sobre arbitragem

26 abr 2015 - 19h35
(atualizado às 20h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Acostumado a contestar arbitragens ao longo de sua carreira, o técnico Luiz Felipe Scolari restringiu o seu protesto ao gramado da Arena do Grêmio neste domingo. Ele criticou o árbitro Anderson Daronco - que expulsou o zagueiro Geromel no segundo tempo - durante todo o confronto com o Internacional. E calou-se na entrevista coletiva concedida após o 0 a 0 da partida de ida da final do Campeonato Gaúcho.

"Não vou falar. Nem viria dar entrevista porque estava nervoso. Não vale a pena comentar. Não darei chance a algumas pessoas", esbravejou Felipão, que chegou a discutir com o meia colorado D’Alessandro no primeiro tempo do Gre-Nal.

Felipão reclama durante jogo; depois, achou melhor não falar muito
Felipão reclama durante jogo; depois, achou melhor não falar muito
Foto: Luiz Munhoz / Fatopress / Gazeta Press

Apesar do discurso, o técnico gremista foi questionado sobre a postura preventiva do Internacional, que havia feito um levantamento sobre o histórico de pênaltis assinalados por Daronco a favor do Grêmio.

"Não sabia disso. Pelo amor de Deus, não vou falar nada porque, com qualquer palavra, o Brasil inteiro vai dizer que ofendi a moral, a família, o neto, o tio, o bisneto... Então, deixa eu fazer o meu arroz com feijão, e acabou o assunto. Quem pode fazer alguma coisa é a direção", incumbiu Felipão.

O técnico, contudo, também se precaveu em relação à arbitragem. "Só costumo falar das características do árbitro para os meus atletas, para que tenham um pouco mais de cuidado", minimizou. No caso de Geromel, o alerta de Felipão não adiantou.

Final do Gaúcho: veja lances de Grêmio 0 x 0 Internacional:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade